Base Timewise Matte, Mary-Kay.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hoje estou trazendo a minha primeira resenha pra vocês, da Base com acabamento Matte da Mary Kay. A minha cor é a Beige 5. A principio eu pensava que a base não daria pra nada, da super impressão que a embalagem é super pequena, mas por ela ser uma base liquida que se espalha facilmente ela dura MUITO, e isso que eu uso profissionalmente!
Eu acho que tem uma textura fina, cobertura media, podendo fazer mais camadas de acordo com a necessidade da pele e da maquiagem. Eu não acho a base mais cheirosa que existem, mas também não tem cheiro ruim, é um cheiro bem fraco. Na minha opinião a  melhor maneira de aplicar ESSA base é com os dedos e depois apenas pegar um pincel de pó pára dar uma leve "polida".
Na foto que irei mostrar ela está sem corretivo e sem primer, para vocês ver realmente como ela fica na pele, eu passei só uma camada fina para o dia-a-dia mas para uma maquiagem pra noite eu uso o corretivo e faço uma cobertura mais mais "grossa" e completo com um pó, fica PERFEITO!
Outro super quesito é a duração, ela dura super bem, minha pele fica oleosa depois de 5 ou 6 horas mesmo em lugares quentes ou baladas e ela não transfere quase nada.



Da pra reparar que eu tenho a pele oleosa, muita olheira e bastante marcas e super cobriu, mesmo sem primer e corretivo. O preço da base é em media R$ 43,00.

Beijinhos da Thay :***

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom