Claudia Leitte para denuncia jeans

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu sei, eu sei que to meio sumida mas é por uma boa causa, estou ficando na casa da minha vô pra ajudar ela na loja e pra ela não ficar sozinha, que fofa eu né? E a internet aqui é o uó. Mas eu tenho certeza que o post de hoje vai alegrar muita gente. ahah
Quem já viu a nova coleção da Denuncia? Ta um arrazo, de babar. Misturando muitas tendencias que nos amamos, bordados, top cropped, couro, cintura alta, tecido "molhado" e muuuuito mais.










Vocês sabiam que uma das responsáveis por essa coleção é uma menina de 19 anos que mora em Engenheiro beltrão, cidade que nasci e morei ate meus 14 anos? Que luxo né? :D

O que acharam? Eu super amei e quero as duas camisas jeans, o shorts bordado e a blusinhas preta da primeira foto, eu ESPERO que tenha tamanho plus size. Então é isso, bom domingo :*



1 comentários:

  1. O seu blog precisa de uma extensão .COM

    Com uma extensão .COM o seu blog fica mais profissional!

    Veja um concurso que dará ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom