Jogos - GTA V o jogo mais esperado do ano!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

  GTA V não deu esperança pra ninguém e levou o titulo de jogo mais esperado do ano!


Quem nunca ficou horas na frente de uma tela jogando GTA? Matando as pessoas, atropelando policiais, fazendo as missões ,ou simplesmente dando um rolê por San Andreas? Então...
Um dos jogos mais amados do mundo por todos está chegando em nova versão e será lançado pela Rockstar Games em 17.09.2013 para Xbox 360 e Playstation 3, as edições para Pc e Wii U ainda estão sendo analizadas mais sem nenhum anuncio oficial.
A cidade do jogo sera em uma das três cidades fictícias de GTA San Andreas, Los santos no estado de San Andreas. Segundo a Rockstar Games GTA V será o seu maior jogo de mundo aberto e ainda afirma que terá muitas surpresas para os jogadores.
A historia do jogo é protagonizada por trés personagens controlados pelo jogador: Michael,Trevor e Franklin ,cujas as historias são interligadas através de missões ao longo do jogo, o jogador pode escolher qual personagem quer conduzir sem contar nas missões que os três terão que enfrentar juntos. Assaltos a bancos e roubos são um dos grandes temas do jogo.O jogo também pode ser jogados fora das missões como as outras edições de GTA , o jogador poderá alternar os personagens para explorar o mundo aberto que incluirá praias , montanhas , desertos, uma base militar e subúrbios  Sem contar que os personagem poderão fazer ioga, jetsky, tênis, golfe, mergulho ou ir ao ginásio,cada personagem terá suas próprias atividades exclusivas.Enquanto você estiver controlando um personagem os outros levaram uma vida normal em Los Santos, os sistemas de namoros de GTA V não regressa como o de GTA San Andreas.
GTA V terá o maior número de carros de todos os jogos incluindo motos, barcos, caminhões, jets'skys , quadriciclos, aviões, helicópteros, submarinos, etc..
 Os carros terão mais estabilidade na mecânica seguraram mais no chão ,isso fará com que o jogador se sinta em um jogo de corrida
-História dos personagens
Michael: Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills.
Trevor:  Vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County, à qual os seus comportamentos psicopáticos são alimentados pelas suas dependências às drogas. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael.
Franklin:Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros para um  arménio sem escrúpulos, dono de uma concessionária automóvel.
 Os três são atraídos para o submundo criminoso de Los Santos "na busca de dinheiro e poder.
Cada um dos protagonistas tem traços e personalidades muitos diferentes de qualquer outro personagem que já apareceu  na série GTA de acordo com Dan Houser ele disse tambem que o jogo impressionara muito os seguidores de GTA pois será cheio de aventuras novas.



Bom agora é só aguardar ansiosamente o lançamento desse novo sucesso da Rockstar Games.

3 Bjs da Kau :***

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom