Renner: Previa da coleção de inverno 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Essa semana rolou a apresentação da coleção de inverno da Renner para a imprensa. E a minha opinião é a seguinte: Eu super amei as roupas e a melhor parte é que é uma marca de roupa com uma preço bom, nada que "nos" não podemos comprar e alem do mais podemos provar antes!
A coleção teve dois pontos principais na minha opinião, que são as tendencias militar e gotica e tambem teve muita onça!!









E agora alguns sapatos baphonicos e uma bolsa super digna!!!!






E vocês, o que acharam?? As fotos eu peguei do blog da claudinhastoco que eu super amo e acompanho a anos, beijinhos!






1 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I q liindos, SPIKES pra todo lado!! Ameei .

    bjss linda, espero sua visita no meu blog ^^
    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/2013/02/sombrinhas-fofas.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom